RSS

1ª prenda de cliente

03 Jul

Hoje ajudei um cliente numa fase difícil da sua vida – ok, eu nunca ajudo clientes em fases fáceis da sua vida, dado aqui que eu faço – e recebi a minha primeira prenda neste emprego: um cinto comprado numa sua recente viagem à Índia. O cliente tem um comprado em 1991 que usa todos os dias e está igual ao da foto.
Depois de me dar alguns conselhos sobre o seu uso (como colocar e tirar o cinto sem deixar marcas) e referenciar-me inúmeros membros da sua comunidade em Portugal (sim, não é português), deixou-me com uma sensação reconfortante de o ter ajudado. Todos os cálculos, todas as viagens, todos os telefonemas… são momentos como este que ajudam a fazer sentido de tudo isso. Hoje estou feliz.
E não são meia dúzia de políticos irresponsáveis em Lisboa que me vão alterar o estado de espírito.

Belt

 
1 Comentário

Publicado por em 3 03UTC Julho 03UTC 2013 em Seguros

 

Etiquetas:

One response to “1ª prenda de cliente

  1. n

    3 03UTC Julho 03UTC 2013 at 23:09

    congratulations

     

Deixe uma Resposta

 
